Sexy!

De biquíni, Rafa Kalimann exibe corpo escultural em dia de praia no Rio

Apresentadora apostou em um biquíni em tons de rosa

Publicado em 01/09/2022 16:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann, apresentadora da RedeBBB, aproveitou o dia de sol e calor para renovar seu bronze na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A artista foi fotografada nesta quinta-feira(01) nas areias cariocas.

A namorada de José Loreto apostou em um biquíni em tons de rosa claro, com os cabelos soltos e destacou seu ‘corpo escultural’ no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Rafa Kalimann revelou em entrevista à Revista Glamour, que tem o desejo de ser mãe e quem vem trabalhando em prol do assunto.

“Quero ser mãe. Não sei quando, como será, nada. Mas é um desejo muito íntimo e profundo pra mim. Penso nisso constantemente. Eu idealizo e trabalho em prol disso. Sempre faço escolhas muito voltadas para esse lugar também”, disse ela na oportunidade.

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann

Passou Fome

Em uma participação no Quem pode, pod, a apresentadora contou detalhes da sua mudança para São Paulo e revelou que chegou a passar fome.

Foi horrível em São Paulo. Passei lá cinco anos, não deu certo, passei fome. Eu venho de família pobre. Meu pai me mandava R$ 120 para passar o mês, morava em república de modelos“, contou.

E continuou: “Não encaixava [no padrão de modelos]. Emagrecia, emagrecia, e não chegava nos 90 de quadril, porque tenho mais bumbum e coxa e isso me frustrava. Não deu certo. Voltei para a casa dos meus pais frustradíssima”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Pedro Scooby desabafa após ficar preso com os filhos nos Estados Unidos: “Loucura”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio