Sensual

De biquíni, Rafa Kalimann suja o bumbum de areia e recebe intensos elogios

A apresentadora do 'Casa Kalimann' mostrou corpaço em clique

Publicado em 17/09/2021 21:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann, apresentadora, resgatou inúmeras fotos na rede social e a primeira que colocou em destaque na galeria é justamente o clique em que aparece de biquíni verde, com bumbum sujo de areia exibindo corpaço.

“Linda”, “Amo”, “Maravilhosa”, “Que linda”, “Te amo”, “Preciosa demais! Você é luz e inspiração!”, “Deusa”, “Lindona”, “Me nota”, “ela é carioca meus amores”, “linda, bonita, maravilhosa, você é princesa linda”, “Musa”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a apresentadora do Casa Kalimann desabafou sobre boatos de affair com diretor global casado, algo que afetou a ex-BBB.

Rafa Kalimann renovou seu contrato com a Globo, apesar do seu programa no Globoplay ter recebido fortes críticas da imprensa e de internautas.

Sem paciência com hater

Vítima constante de ataques nas redes sociais, a ex-BBB revelou o truque que usa para amenizar as agressões verbais gratuitas que recebe. 

“Tento peneirar o máximo! A minha prima me ajuda, ela entra [no meu perfil], dá uma apagada nas coisas ruins para que eu não as veja, encontre as coisas boas e me alimente com isso. É muito doloroso, chegou uma hora na qual não tinha consciência de quem eu era de fato”, comentou.

LEIA MAIS: Corajosa, Karol Conká revela que participaria de outro reality show

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio