CURTINDO AS FÉRIAS

De biquíni, Romana Novais renova o bronzeado em passeio de iate

Esposa de Alok encantou os fãs com seu estilo, beleza e boa forma

Publicado em 07/01/2022 17:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Romana Novais e o marido, Alok, estão fazendo um passeio de iate nesta sexta-feira (7). Ao lado dos filhos e de alguns amigos, o casal tem curtido o momento de lazer com muita diversão. Além disso, a médica tem aproveitado o dia ensolarado para renovar o bronzeado.

No Instagram Stories, a famosa compartilhou alguns registros e rapidamente encantou os fãs com sua beleza e boa forma. Primeiro, Romana postou uma foto em que aparece deitada no barco, usando um biquíni estampado e óculos de sol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, ela publicou um outro clique, desta vez usando um biquíni de cor dourada. Mais uma vez ela esbanjou suas belas curvas definidas e conquistou a admiração dos seguidores. “Duvido alguém amar mais o verão do que eu”, escreveu a esposa de Alok na legenda da foto.

Confira os registros de Romana Novais:

Romana Novais (Foto: Reprodução/Instagram)
Romana Novais (Foto: Reprodução/Instagram)

Romana Novais treinou de biquíni

Mesmo de férias, Romana Novais não parou com os treinos. Através das redes sociais no início da semana, a médica publicou uma sequência de Stories em que aparece realizando exercícios físicos de biquíni.

“A gente se vira com o que tem, o importante é não deixar de praticar. Teve um circuito com abdômen também”, escreveu a médica, detalhando seus treinos. “Quanto estou fora da rotina, vou me adaptando e fazendo atividade física do jeito que dá. Sem desculpas porque está de férias hein”, acrescentou ela.

CONFIRA: Romana Novais treina de biquíni e ostenta corpão sarado: “sem desculpas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio