Veja mais

De biquíni, Sarah Andrade mostra evolução do corpo, 40 dias após lipoaspiração

Ex-participante do 'BBB21' realizou o procedimento após eliminação do jogo

Publicado em 09/07/2021 12:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Andrade, ex-participante do BBB21, usou as redes sociais e mostrou o resultado do corpo, cerca de 40 dias após ter se submetido a realização de uma lipoaspiração tipo LAD, que proporciona definição total no corpo.

No Stories do Instagram, a consultora de marketing surgiu de biquíni e falou um pouco sobre o processo. “Hoje faz quarenta dias da cirurgia que fiz da lipo e do silicone e quero mostrar para vocês. Acabei de terminar aqui uma sessão de drenagem. Quero mostrar como está ficando. Já dá para ter uma noção maior e ver mais as marcações no corpo”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Relembre as atrizes que apareceram seminuas na novela ‘Paraíso Tropical’

Na sequência, Sarah revelou que o resultado final será feito em mais vinte dias seguintes, e não escondeu a surpresa com o desenvolvimento rápido. “É muito engraçado, porque o corpo muda muito rápido. Eu estava meio preocupada com algumas coisas estarem maior do que eu queria, mas agora deu uma desinchada e deu para ter uma noção melhor”, afirmou.

Em meio aos rumores de suposto affair com Lucas Viana, campeão de A Fazenda 11, o assunto rendeu e muito nas últimas semanas, e proporcionou a revolta entre alguns fãs da ex-BBB.

VEJA MAIS: Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, testa positivo para Covid-19

Sarah Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio