Uau!

De biquíni, Sheila Mello contorce corpo e impressiona: “Perfeita”

Dançarina foi muito elogiada por seus seguidores

Publicado em 29/03/2023 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sheila Mello deixou seus fãs e seguidores boquiabertos nesta quarta-feira(29), ao exibir em suas redes sociais, uma habilidade com seu corpo. A dançarina surpreendeu com sua boa forma e elasticidade em um dia de praia compartilhado na web.

Na foto publicada no Instagram, a eterna Loira do É o Tchan posou usando um biquíni bem fininho, com estampa florida repleta de cores, mas um detalhe roubou a cena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sheila impressionou ao fazer uma posição de quatro invertida e chocou os seguidores com sua elasticidade.

“Bom dia, meu povo!!!Mais um que está começando. Desejo que vocês tenham um ótimo dia e um excelente restante de semana! Não esqueçam de beber bastante água e agradecer sempre”, escreveu ela na legenda, ganhando diversos elogios. “Lindeza”, “Perfeita”, “Espetacular”, foram algumas das mensagens deixadas pelos fãs.

Sexo tântrico

Recentemente, Sheila Mello surpreendeu seus fãs ao revelar que passou por um período de retiro tântrico, uma espécie de busca de autoconhecimento, onde conheceu o sexo tântrico.

“Sim, eu fiz essa experiência e é uma experiência muito potente. Infelizmente, é um tabu, as pessoas não conhecem os seus corpos, elas acabam delegando o seu prazer para outras pessoas e é uma pena. Vou investigar o meu caminho. O meu caminho é esse, de descoberta e empoderamento”, disse ela ao Gshow.

E continuou: “Acho que faz sentido ter experiência, a gente abrir a mente. É um terreno maravilhoso o nosso próprio corpo e acho que a gente não pode delegar o nosso próprio prazer ao outro. Primeiro você tem que se conhecer para depois entregar o seu prazer para outra pessoa“, pontuou.

VEJA TAMBÉM: Gleici Damasceno relembra morte do pai, causada por vício: “Fiz terapia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio