Sensual!

De biquíni, Sheron Menezzes exibe ‘bumbum perfeito’ na web

Atriz impressionou pela boa forma

Publicado em 10/12/2021 19:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sheron Menezes, de 38 anos de idade, deixou seus fãs e seguidores enlouquecidos na tarde desta sexta-feira(10). A atriz mostrou que está curtindo seus dias de folga e descanso em uma praia e aproveitou para exibir seu corpaço nas redes sociais.

Na foto publicada em seu Instagram, a atriz surgiu usando um biquíni em tons de azul claro, com o ‘bumbum perfeito’ repleto de areia, e impressionou os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sol, mar e areia”, escreveu ela na legenda da publicação. O registro ousado da atriz, rendeu mais de 48 mil curtidas e uma chuva de comentários, com declarações de carinho.

Que coisa mais linda! Amei essa foto! Você arrasa sempre”, comentou uma seguidora. “Que corpo perfeito! Parabéns Sheron“, destacou outra. “Linda demais mulher! Nossa senhora, um espetáculo da natureza“, escreveu uma terceira, rasgando elogios.

Noivado

Recentemente, Sheron Menezes usou suas redes sociais para anunciar seu noivado com Saulo Camelo. Os dois já são pais de Benjamim.

“Depois de 10 anos, um filho lindo e muitas histórias, ao nascer do sol, nas areias brancas das dunas dos Lençóis Maranhenses, você ajoelhou e me surpreendeu… fui tomada por uma alegria imensa, a mesma que sempre tive ao seu lado só que potencializada!!! Estar com vc sempre foi minha escolha, mas dentro desta Fiona tem um cantinho romântico e você soube fazer do jeitinho certo pra nós!! Foi divertido, foi engraçado, foi lindo, foi maravilhoso!!! Foi tão a gente!!!!! Que história linda temos pra conta hein!!! E quantas outras temos a nos esperar… o Shrek de alma doce ajoelhou e eu disse sim!”, escreveu ela na legenda.

VEJA TAMBÉM: Jonas Sulzbach posa sem camisa e destaca tanquinho na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio