Beleza rara

De biquíni, Simaria exibe corpaço e manda aviso: “Se acostumem com a minha nova versão”

Cantora mostrou boa forma em barco luxuoso na rede social

Publicado em 23/11/2022 21:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria, cantora, animou os seguidores no Twitter ao publicar uma foto de biquíni branco, com um decote explosivo e barriga sarada. A beldade ainda fez carão com óculos escuros e pose sensual e mandou um recado.

“Se acostumem com a minha nova versão”

 “Se acostumem com a minha nova versão”, colocou a cantora na legenda do post. Nos comentários, os uma explosão de elogios. “Uma pessoa como você não existe! Sonho de qualquer pessoa ter uma amiga como você: alegre, verdadeira, inteligente e a melhor cantora do mundo”, “As novas versões são sempre melhoradas”, “Você não cansa de ser linda e gostosa não né?”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista polêmica a um podcast, Simaria afirmou que nunca teve envolvimento com o DJ Ivis, que chocou o país com vídeos de violência contra sua ex-esposa.

“Não achei meu ‘periquito’ no lixo pra dar pra DJ Ivis. Sou linda, inteligente, sensual, gata, tenho dinheiro, não faria isso”, pontuou. Aí teve um que não soube nem mentir, foi dizer que me apaixonei pelo homem da irmã. Vão tomar no tabaco de vocês”, desabafou. 

LEIA MAIS: A Fazenda 14: Deolane detona Bárbara mais uma vez na roça: “Extremamente maldosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio