MOMENTO DE LAZER

De biquíni, Sofia Starling renova as energias durante banho de cachoeira

Atriz postou belíssimas fotos se divertindo em meio à natureza

Publicado em 28/06/2022 15:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Sofia Starling encantou os seguidores em seu Instagram nesta semana ao abrir um álbum de fotos da viagem que ela realizou para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Nas imagens, a ex-namorada de André Marques aparece toda plena, renovando as energias durante banho de cachoeira.

“Habitat natural. Chakras equilibrados. Aterramento feito (grounding). Serotonina e dopamina ON. Contato divino/espiritual estabelecido. Quero mais o que?”, escreveu a musa na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para curtir o passeio, Sofia Starling escolheu um biquíni estampado super estiloso. A peça evidenciou ainda mais as belas curvas da atriz. Seu corpaço em forma é fruto de uma alimentação saudável e da rotina de treinos que ela também costuma compartilhar em suas redes sociais.

Sofia Starling também esteve no Vale da Lua

Durante sua viagem pela Chapada dos Veadeiros, Sofia Starling também esteve no Vale da Lua, em Alto Paraíso, um dos locais mais peculiares da região. Por lá, ela se aventurou em meio às formações rochosas esculpidas e poços com piscinas naturais. Outros famosos como Marina Ferrari, ex-participante de A Fazenda 13 e Luigi Baricelli, ator e apresentador, também já estiveram no ponto turístico.

VEJA MAIS: Felipe Roque é clicado na praia com Sofia Starling, ex-namorada de André Marques

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio