MUSA

De biquíni, Tatá Werneck coloca bumbum pra jogo e brinca com frase motivacional

A apresentadora não perdeu a oportunidade e fez uma piadinha na legenda

Publicado em 10/03/2022 10:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck começou o dia deixando os seguidores eufóricos, ao compartilhar um clique em seu Instagram, nesta manhã de quinta-feira (10). A apresentadora está aproveitando uma folguinha em sua agenda para curtir o dia na praia e renovar o bronzeado.

A famosa postou de costas para a foto, usando um biquíni fio-dental preto, colocando seu bumbum para jogo e um top vermelho sem alça. Ao mostrar sua ‘comissão traseira’, Tatá não perdeu tempo e fez uma piada na legenda da publicação e claro, conquistou elogios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Eliezer nega sexo com Natália e sister se revolta: “Deus, me dê muita paciência”

Bom dia. Nunca deixe seus sonhos serem subestimados por alguém que esteja acordado . Quando posta rabo tem que postar frases que parecem ajudar mas acabam deprimindo”, brincou. “Maravilhosona!”, elogiou Taís Araújo, nos comentários. Fãs também elogiaram a boa forma da apresentadora.

Ontem, Tatá já havia deixado os seguidores eufóricos colocando para jogo seu corpão esbelto. Na ocasião, Tatá posou usando um biquíni hot pants com estampa azul e branca. Vale lembrar que, os cliques de biquíni ou mostrando o corpo, são bem raros no perfil da apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio