Mamãe do ano

De biquíni, Thaila Ayala posa em cenário paradisíaco e exibe ‘barrigão’

Atriz vive um relacionamento com o ator Renato Góes

Publicado em 26/10/2021 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaila Ayala deixou seus fãs e seguidores encantados com dois cliques compartilhados nesta terça-feira(26) em seu Instagram. A atriz, que está grávida do primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o ator Renato Góes, esbanjou charme nos registros.

Em um cenário paradisíaco e de costas para um mar de águas azuis, a artista posou usando um biquíni branco, com um chapéu em tons de rosa. O ‘barrigão’ da reta final da gravidez também chamou a atenção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Última viagem (de avião) de Painho e Mainha de Chico, e não podia ter escolhido lugar melhor”, escreveu ela na legenda, sinalizando que o parto já se aproxima. Nos comentários, Thaila Ayala ganhou uma chuva de elogios e mensagens de carinho.

Que fotos lindas! Amei demais esses cliques”, comentou uma seguidora. “Você sempre arrasando. Que barrigão lindo”, comentou outra. “Linda demais”, elogiou uma terceira.

Dois anos de união

Recentemente, Thaila Ayala usou suas redes sociais para celebrar os dois anos de união com o ator Renato Góes e rasgou elogios ao pai do seu filho.

2 anos!!!! Uma casa, uma produtora, um filme, um cachorro e um filho! Se alguém me dissesse que era possível amar e ser amada dessa forma eu duvidaria. Aliás eu ainda duvido né? Ainda não entendo muito desse amor tão generoso, desse amor tão puro, íntimo, parceiro, desse amor tão gigante que as vezes fica maior que a gente. Amor que constrói até então eu só conhecia o que destrói“, escreveu ela.

E acrescentou: “Obrigada por me ensinar tanto, você me conhece tanto que as vezes me irrita, obrigada por me fazer ser TÃO MELHOR, pelo seu colo, seu amparo, sua leveza, sua cumplicidade, seu Amor. Eu amo ser sua! Você é meu melhor lugar no mundo!“, disse.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Dayane Mello detona Rico Melquiades: “Podre”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio