De biquíni vermelho, Bárbara Coelho mostra suas habilidades no futevôlei e esbanja boa forma

A apresentadora do 'Esporte Espetacular' é uma verdadeira amante dos esportes

Publicado em 29/06/2023 17:30
Publicidade

Bárbara Coelho, apresentadora do ‘Esporte Espetacular’, também é uma verdadeira amante dos esportes. Com seu espírito competitivo e habilidades atléticas, ela sempre se destaca nas areias das praias cariocas, onde frequentemente é vista praticando futevôlei.

Foi o caso da manhã ensolarada desta quinta-feira (29). Usando um biquíni vermelho, Bárbara Coelho foi fotografada aproveitando seu tempo livre para praticar o esporte. Ela mostrou suas habilidades no treino e chamou atenção com seu corpaço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja fotos de Bárbara Coelho praticando futevôlei na praia da Barra da Tijuca:

Bárbara Coelho (Foto: Dilson Silva/AgNews)
Bárbara Coelho (Foto: Dilson Silva/AgNews)
Bárbara Coelho (Foto: Dilson Silva/AgNews)
Bárbara Coelho (Foto: Dilson Silva/AgNews)

Como Bárbara Coelho mantém o corpo em forma?

A famosa, inclusive, é conhecida não apenas por seu talento na televisão e sua paixão pelo futevôlei, mas também por sua impressionante boa forma física. Sua dedicação aos treinos e estilo de vida saudável são evidentes em sua aparência atlética e enérgica.

Para manter sua forma física, Bárbara segue uma rotina de treinos consistente e variada. Ela reconhece a importância de combinar diferentes tipos de exercícios para alcançar resultados abrangentes e duradouros. Sua rotina inclui uma combinação de treinamento de força, exercícios cardiovasculares e atividades que melhoram a flexibilidade.

A alimentação também desempenha um papel fundamental na rotina de Bárbara. Ela adota uma abordagem equilibrada, priorizando alimentos nutritivos e evitando excessos. A apresentadora consome uma variedade de alimentos, incluindo frutas, legumes, proteínas magras e carboidratos complexos. Ela também se mantém hidratada, bebendo bastante água ao longo do dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio