SHOW DE SENSUALIDADE

De biquíni, Viih Tube dança funk proibidão na praia

Ex-BBB se arriscou na coreografia da música 'Deu Meia Noite, Eu Sumi, Geral Soltando Fogos', de Mc Delux e DJ MT7

Publicado em 22/11/2021 19:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (22) ao compartilhar um vídeo ousado em que aparece dançando funk proibidão na praia. Na ocasião, a ex-BBB se arriscou na coreografia da música ‘Deu Meia Noite, Eu Sumi, Geral Soltando Fogos’, de Mc Delux e DJ MT7.

No vídeo, a youtuber surge usando um boné preto e um biquíni rosa que evidenciou ainda mais suas belas curvas e o corpaço sarado. Outros detalhes que não passaram despercebidos aos olhares dos fãs, foram as marquinhas sensuais de Viih Tube, evidentes em sua pele bronzeada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários da publicação, a famosa foi cercada por muitos elogios e mensagens carinhosas dos seguidores. “Aí minha pressão muié”, brincou uma fã. “As dancinhas da Vitória são as únicas que prestam no TikTok”, elogiou um rapaz. “Que linda”, escreveu mais uma admiradora. “Simplesmente maravilhosa”, disparou outro internauta.

Viih Tube está curtindo a vida de solteira

Após o fim do relacionamento de 3 anos com o influenciador Bruno Magri, a ex-BBB Viih Tube disse que não está afim de entrar em um novo namoro tão cedo. Ela falou sobre o assunto em seu Instagram Stories, deixando claro que atualmente está apenas “ficando”.

“Não estou gostando de ninguém no momento. Mas é legal ter tipo um ficante, que a gente se dá bem e curtimos juntos, sem se apegar, sem namorar e sem cobrar nada um do outro. Isso é novo pra mim, hahaha, mas estou achando legal!”, explicou ela.

Viih Tube (Fotos: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Thaís Braz ‘segura vela’ enquanto Viih Tube beija cantor em show de Israel e Rodolffo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio