Poderosa!

De biquíni, Viih Tube empina o bumbum e sensualiza na web: “Isso aqui é arte”

'Corpaço' da influenciadora chamou a atenção do público

Publicado em 07/01/2022 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das celebridades mais comentadas de 2021, segue dando o que falar nestes primeiros dias de 2022. Viih Tube, voltou a causar nas redes sociais e deixou seus fãs e seguidores babando, com uma publicação ousada nesta sexta-feira(07) em seu Instagram.

A influenciadora, que voltou a cair nas graças do público, depois que ficou solteira, posou usando um biquíni all black, trançado na cintura, destacando seu ‘corpaço’ na web, enquanto sensualizava nas poses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso aqui é arte”

“Isso aqui é arte, não pode tocar, essa obra prima ficou tão linda, valorizou botei o preço lá em cima”, escreveu ela na legenda da publicação. Os cliques de Viih Tube ganharam elogios dos fãs.

Mulher!! Que corpo perfeito é esse? Passada com essa perfeição”, comentou uma fã. “Olha a beleza dessa mulher gente, que coisa mais linda!”, elogiou outra. “E coloca arte nisso! Você está linda demais Vitória! Que Deus te abençoe sempre”, destacou uma terceira.

Novo relacionamento?

Curtindo sua vida de solteira, desde o término do seu namoro de três anos com Bruno Magri, Viih Tube contou que não pretende engatar um novo relacionamento nem tão cedo. A influenciadora tem vivido um affair com Lipe Ribeiro, desde a Farofa da GKay.

“Percebi esses dias que estou com um bloqueio emocional. Quando vejo que está ficando sério, eu fujo. Acho que meu término ainda é recente e foi algo de três anos, morando junto e que eu praticamente casei, então acho que estou com medo de namorar de novo”, contou ela.

E continuou: “Vou tratar isso na terapia e quando eu sentir que algo com alguém é verdadeiro e leve não vou deixar de ir por medo, vou me jogar daquele jeitinho que vocês já conhecem. Mas, por enquanto, estou sem pressa nenhuma e feliz assim”, disse.

VEJA TAMBÉM: Juliette presenteia o irmão com carro que ganhou no BBB: “Tô chorando”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio