Reta final

De biquíni, Yanna Lavigne exibe ensaio encantador na web

Atriz já chegou ao oitavo mês de gestação

Publicado em 30/11/2021 17:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yanna Lavigne tem compartilhado com seus fãs e seguidores, alguns detalhes de uma viagem à Fernando de Noronha, em Pernambuco. Grávida de oito meses, a esposa do ator Bruno Gissoni, impressionou ao publicar um ensaio arrasador na web.

Em uma publicação feita no Instagram na manhã desta terça-feira(30), a atriz posou de biquíni diante um cenário paradisíaco e falou sobre o seu aniversário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu jeitim de comemorar a vida é peculiar. Envolvendo os astros e quem nem tem a ver com isso. Mas na lei do universo tá tudo conectado… teimo em querer assim. Então eu vivo nesse fluxo gostoso de experimentar o que existe na essência enquanto tô aqui, meio que num passeio…”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, seguidores elogiaram a beleza das fotos e desejaram felicidades para a atriz. “Parabéns sagitariana maravilhosa! Feliz vida!! Muita luz!”, escreveu uma. “Viva sempre você e sua luz Yanna!!”, comentou outra. “Que sequência mais linda! Estou encantada com essas fotos”, elogiou uma terceira.

Baby

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne estão juntos desde meados de 2013 e já são pais de Madalena, de 04 anos de idade. Em uma recente publicação no Instagram, ela falou sobre o primeiro parto.

“Lembranças de um dia lá em 2017…Que frio na barriga viver tudo isso de novo já já. A gente parece que esquece da dor, fica só o amor pra nutrir mais e mais dele. Não é positividade tóxica, é o relato de alguém com a memória péssima, mas coração quentinho”, escreveu na ocasião.

VEJA TAMBÉM: Mãe de Paulo Gustavo fala sobre amor dos netos: “Me ajudam a ficar de pé”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio