Dia de sol!

De biquíni, Yasmin Brunet exibe ‘beleza natural’ na web

Esposa de Gabriel Medina ganhou elogios dos fãs na publicação

Publicado em 06/10/2021 16:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet provocou um verdadeiro incêndio nas redes sociais nesta quarta-feira(06), ao exibir toda a sua beleza em um clique compartilhado através do Instagram. A esposa de Gabriel Medina deixou os fãs babando ao exibir o ‘corpaço natural’.

No vídeo publicado, Yasmin Brunet surgiu em uma varanda de frente para o mar, mexendo em seus cabelos e usando um biquíni em tons de azul e branco, que deixou suas tatuagens em total destaque na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando o sol sai“, escreveu ela na legenda do Instagram. O registro da modelo – que está no ar na reprise de Verdades Secretas, na TV Globo – ganhou o carinho dos fãs e seguidores, através dos comentários.

Minha gente, olha esse cabelo.. passada, que mulher”, elogiou uma seguidora. “Uma verdadeira sereia essa mulher! Muito, muito linda! Gabriel Medina é um sortudo”, escreveu outro. “É muita beleza pra uma pessoa só! Que poder hein”, destacou uma terceira.

Polêmicas no namoro

Recentemente, Yasmin Brunet abriu o jogo sobre as recentes polêmicas envolvendo o seu namoro com o surfista Gabriel Medina. Em entrevista para o jornalista Gilberto Júnior, do jornal O Globo, a modelo falou sobre o assunto, dizendo que não liga para o que falam sobre ela e o amado.

“Não ligo muito. Ás vezes aparecem umas mentiras que não dá para entender (risos). Mas chega até ser engraçado quando sabemos a verdade”, disse ela.

“Já nos casamos no Havaí e foi mágico. Exatamente como queríamos e temos muitos momentos incríveis desse dia. Quando puder, vamos fazer um casamento no Brasil para juntar todo mundo”, contou.

VEJA TAMBÉM: Giovanna Ewbank posa de biquíni em cenário paradisíaco e ganha elogios dos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio