Charme!

De biquíni, Yasmin Brunet sensualiza e ‘corpaço’ impressiona

Modelo posou em um cenário arrasador

Publicado em 09/08/2022 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet movimentou as redes sociais nesta terça-feira(09) ao compartilhar em seu perfil no Instagram, um registro quente e sensual. A modelo e atriz esbanjou boa forma e deixou seus fãs e seguidores impressionados.

Na foto, a artista posou diante de um cenário paradisíaco, usando um biquíni em tons de marrom, com algumas conchas nos detalhes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Yasminhe-se”, escreveu ela na legenda do registro. O clique, claro, ganhou o coração do público e rendeu uma verdadeira chuva de elogios e mensagens de carinho nos comentários da publicação.

“Gata da minha vida!! Você está muito linda, Yasmin”, comentou uma seguidora. “Ninguém resiste aos teus encantos sereia Yasmin“, elogiou outra. “Simplesmente maravilhosa te acompanho desde os 13 anos em sua carreira ,não mudou nada cada vez mais linda”, destacou uma terceira.

Carente

Recentemente, Yasmin Brunet usou suas redes sociais para lamentar sua fase solteira. Na pista desde o término do seu casamento com Gabriel Medina, a modelo desabafou que sua vida amorosa anda parada demais.

“Eu querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim quando eu saio… galera pode chegar”, escreveu ela no Twitter.

VEJA TAMBÉM: De sunga, Lucas Bissoli exibe ‘corpo perfeito’ na web e impressiona fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio