De body rosa, Tata Estaniecki curte pôr do sol

Publicado em 09/11/2020 11:45
Publicidade

Tata Estaniecki, esposa do youtuber Julio Cocielo, surgiu plena nas redes sociais neste domingo (8). A influenciadora apareceu com um body rosa, exibindo o corpão, curtindo o pôr do sol, mostrando estilo com óculos e cabelos aparentemente molhados, brincando com os seguidores ao descrever o momento.

“Quem vê nem imagina que lavou roupa o diiiia inteiro”, disse a famosa. Logo, os fãs trataram de demonstrar carinho por Tata nos comentários da publicação do Instagram. Não apenas os seguidores, mas alguns amigos famosos também rasgaram elogios para a moça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni, Carol Peixinho esbanja curvas em clima praiano

“Amigaaaa”, disse Flavia Pavanelli. “EU GRITEI MARAVILHOSA”, escreveu uma seguidora. “Sou apaixonada”, declarou uma fã. “Jesus que linda”, disse mais uma internauta. “Minha “loirinha linda”, declarou outra admiradora, entre vários outros comentários de elogio para Estaniecki.

Há alguns meses, antes de seu filho nascer, Tata surpreendeu os fãs ao surgir em um ensaio gestante. Nua, a famosa recebeu milhares de elogios dos seguidores, que não perderam tempo em comentar o momento único da influenciadora, registrando um importante momento de sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio