Corpo em dia

De calcinha fio-dental, Gracyanne Barbosa impressiona no pole dance

Musa fitness impressionou seguidores com desenvoltura

Publicado em 13/03/2024 23:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne Barbosa, aos 40 anos, exibiu sua habilidade no pole dance em um vídeo compartilhado nesta quarta-feira (13), vestindo um top e calcinha de oncinha. Além disso, a musa fitness recentemente compartilhou fotos mostrando a evolução de sua barriga ao longo dos anos, destacando sua dedicação constante ao seu físico. As imagens, tiradas após sessões de cardio em 2021 e 2022, refletem seu compromisso com a forma física e a saúde.

No entanto, Gracyanne revelou que atualmente está impossibilitada de realizar exercícios cardiovasculares devido a uma lesão no tendão, que a afastou das atividades físicas e do Carnaval de 2024. Essa interrupção em sua rotina de treino evidencia os desafios enfrentados até mesmo por atletas e influenciadores fitness de renome, ressaltando a importância do cuidado com o corpo e da paciência durante o processo de recuperação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: De bumbum para o alto, Gracyanne Barbosa mostra momento de cuidado

A divulgação das fotos e do vídeo de pole dance por Gracyanne Barbosa oferece aos seus seguidores uma visão abrangente de sua jornada de condicionamento físico e superação. Sua determinação em manter-se ativa, mesmo diante de contratempos como lesões, inspira admiradores a perseguirem seus próprios objetivos de fitness com dedicação e compromisso, mesmo diante de desafios imprevistos.

Enquanto Gracyanne se concentra em sua recuperação e saúde, sua presença nas redes sociais continua a inspirar e motivar milhões de seguidores, destacando não apenas sua força física, mas também sua resiliência e mentalidade positiva diante das adversidades.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio