Veja o que ela disse

De calcinha, Juliana Caetano surge abatida e desabafa sobre sumiço

Cantora do Bonde do Forró abre o coração sobre ausência das redes sociais

Publicado em 10/08/2021 18:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano, mais conhecida como Juliana Bonde, usou as redes sociais nesta terça-feira (10), e surgiu de surpresa para atualizar os milhares de seguidores acerca do seu sumiço feito nas últimas semanas.

Através do Stories do Instagram, a cantora do Bonde do Forró surgiu com um vestidinho curto e exibiu parte da calcinha. Com uma expressão abatida, a artista fez um breve desabafo. “As pessoas que estão perguntando sobre mim, obrigado por perguntar. Semana que vem eu já vou contar tudinho pra vocês”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Graças à Deus eu estou me sentindo um pouco melhor… e vou contar o que está acontecendo, e porquê eu estava sumindo, tá bom?”, prometeu Juliana Caetano, aos quase 6 milhões de seguidores.

VEJA MAIS: Juliana Caetano revela experiência inédita com sexo anal

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Caetano revela famosos casados que dão em cima dela

Recentemente, em vídeo com a irmã, Manu Bonde, Juliana Caetano surpreendeu os fãs ao revelar que alguns homens famosos e casados dão em cima dela. “Gente, eu não posso falar, senão eu vou estragar os casamentos, mas é muito tá? Homens assim que a gente pensa ‘Caramba que casal perfeito, que lindo que ele trata a esposa.’, Ficam mandando mensagens pros outros…”, explicou a cantora, em trecho.

Confira mais detalhes!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio