Veja a foto

De cueca, Bruno Montaleone tampa volume e famoso ator pede ‘biscoito’

Ator, ex de Sasha Meneghel, está no elenco de 'Verdades Secretas 2'

Publicado em 29/10/2021 17:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Bruno Montaleone usou as redes sociais nesta terça-feira (26) e elevou a temperatura ao publicar mais um clique onde surgiu apenas de cueca vermelha em um ensaio fotográfico.

Em sua conta do Instagram, o ex-namorado de Sasha Meneghel, que está no elenco de Verdades Secretas 2, fez carão sob uso de um roupão, e ofuscou o volume no clique em questão. O ângulo, por sua vez, despertou a curiosidade do ator Milhem Cortaz, que disparou nos comentários: “Cadê os coockies?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles vão voltar! Tenho que experimentar o pão!!”, escreveu Bruno Montaleone, em resposta, que foi recepcionado com inúmeros elogios quentes. “Um gato”, “Perfeito”, “Impressionante a sua beleza”, “Príncipe”, “Maravilhoso”, disseram alguns.

Bruno Montaleone (Foto: Reprodução/Instagram)

Verdades Secretas 2

Em Verdades Secretas 2, o personagem de Bruno Montaleone se chama Matheus. Ele, inclusive, foi escalado para ser substituto de João Gana, que foi afastado da Globo após graves acusações envolvendo a ex-namorada.

Na trama de Walcyr Carrasco, o rapaz viverá romance com uma família inteira, e protagonizará cenas de sexo explícito com nomes como Deborah Evelyn e Johnny Massaro.

VEJA MAIS: Ex de Sasha posa sem camisa e volume indiscreto rouba a cena

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio