De encher os olhos! 15 famosos que ostentam seus corpos musculosos na web

Publicado em 09/09/2018 16:51
Publicidade

Como visto anteriormente nesse site, na manhã de sábado (8), Marcos Mion resolveu compartilhar uma fotomontagem em que compara a evolução de seu corpo, ao decorrer seus 40 anos de vida, e ostentando o corpo super musculoso dos dias de hoje.

Pegando este gancho, resolvemos reunir nesse post, uma lista de 15 famosos que, além de seus mais variados talentos, também chamam atenção pelos corpos musculosos, em fotos que compartilham nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Marcos Mion posta foto mostrando a evolução do corpo

Alguns são mais reservados ao se mostrar, outros não tem tabus, outros mudaram de forma física com o passar do tempo, outros já a mantém há certo tempo… Enfim, espie!

Veja mais: Leo Santana chama atenção de Lucas Lucco ao exibir corpo super musculoso

 

Alok – DJ e produtor musical

Alcançou as paradas mundiais dos serviços de streaming com ‘Hear Me Now’, em parceria com Bruno Martini e Zeeba.

Alok (FOTO: Reprodução/Instagram)

 

Antonio e Manoel Rafaski – ex-BBBs gêmeos

Ficaram conhecidos ao participarem da 17ª edição do ‘Big Brother Brasil’, quando disputaram uma vaga entre si. Manoel derrotou Antonio, num paredão emocionante.

Antonio Rafaski e Manoel Rafaski (FOTO: Reprodução/Instagram)

 

Diego Hypolito – ginasta

Um atleta que compete na modalidade da ginástica artística, conseguindo ser bicampeão mundial de solo e atuante na seleção brasileira.

Diego Hypolito (FOTO: Reprodução/Instagram)

 

Duda Nagle – ator

É filho de Leda Nagle (e tem um canal de vídeos com ela), começou na TV em ‘Agora é Que São Elas’ e será pai pela primeira vez, fruto do relacionamento com Sabrina Sato.

Duda Nagle (FOTO: Instagram; Gustavo Arrais)

 

Dudu Azevedo – ator

Iniciou a carreira como ator em 1994, ao participar de ‘Confissões de Adolescente’. Nasceu recentemente o seu primeiro filho e está protagonizando a novela ‘Jesus’.

Dudu Azevedo (FOTO: Reprodução/Instagram)

 

Felipe De Carolis – ator

Embora tenha surgido em ‘Floribella’, o trabalho que lhe deu destaque nacional foi ‘Verdades Secretas’, novela exibida em 2015. O ator não tem pudores com o corpo.

Felipe De Carolis (FOTOS: Brunno Rangel)

 

Gabriel Fuentes – ator

Atualmente está interpretando o papel de ‘Érico’, sendo um dos protagonista de ‘Malhação – Vidas Brasileiras’.

Gabriel Fuentes (FOTO: Reprodução/Instagram)

 

Leo Santana – cantor

Assumiu os vocais do ‘Parangolé’ em 2008 e em 2009 explodiu nacionalmente com a música ‘Rebolation’. Em 2014 começou a carreira solo e tem lançado novas músicas de sucesso.

Gabriel Fuentes (FOTO: Reprodução/Instagram)

 

Lucas Lucco – cantor

Uma de suas músicas mais famosas, desde que adentrou o cenário musical em 2011, é ‘Mozão’. Além de cantar, também já atuou em ‘Malhação’ e já ingressou a ‘Dança dos Famosos’.

Lucas Lucco (FOTO: Reprodução/Instagram)

 

Lucas Veloso – ator

Além de ser comediante e filho do saudoso Shaolin, surgiu na televisão ao atuar em ‘Velho Chico’ e depois no remake de ‘Os Trapalhões’. Foi vice-campeão da ‘Dança dos Famosos’ de 2017.

Lucas Veloso (FOTO: Reprodução/Instagram)

 

Mariano – cantor

Faz dupla sertaneja com Munhoz, estourou no Brasil por conta do sucesso da música ‘Camaro Amarelo’ e faz as fãs delirarem por seu corpo sarado nas performances de ‘Seu Bombeiro’.

Mariano (FOTO: Reprodução/Instagram)

 

Nego do Borel – cantor

Recentemente virou alvo de polêmica por conta de um beijo gay no clipe de ‘Me Solta’. O cantor, que também é ator, assumiu novos hábitos físicos e alimentares para conquistar a sonhada barriga trincada.

Nego do Borel (FOTO: Reprodução/Instagram)

 

Rodrigo Sant’Anna – ator

Começou em 2004 com participações avulsas na TV Globo, depois se fixou em ‘A Turma do Didi’. Entre 2010 e 2015 teve inúmeros personagens no extinto ‘Zorra Total’. Atualmente está no elenco fixo do ‘Zorra’.

Rodrigo Sant’Anna (FOTO: Reprodução/Instagram)

 

Thomaz Costa – ator

Começou na adaptação de ‘Vende-se Um Véu de Noiva’ aos 9 anos de idade, e consequentemente atuou em outras produções do SBT como ‘Carrossel’. Ganhou recente repercussão com o antigo namoro com Larissa Manoela.

Thomaz Costa (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio