Susto

De férias, Ana Hickmann sofre acidente em casa: “Aventuras”

Apresentadora da Record revela detalhes do ocorrido em plena tarde deste domingo (19)

Publicado em 19/12/2021 18:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Hickmann usou as redes sociais neste domingo (19), e revelou ter sofrido acidente após uma tentativa frustrada de colher mangas. Inicialmente, a apresentadora estava tomando banho de sol apenas de biquíni, e deu mais detalhes do ocorrido.

No Instagram, a contratada da Record revelou ter feito uma gambiarra para pegar as frutas que estavam numa altura acima do normal, e acabou cortando a própria mão. Através de uma sequência de fotos, a loira surgiu com um curativo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Resumo do dia: depois de andar com todos os cachorros, fomos colher mangas e é lógico que eu consegui fazer arte. Ana Hickmann sendo Ana Hickmann”, iniciou ela, bem-humorada, na legenda do post. Na sequência, a apresentadora do Hoje em Dia descreveu o episódio que marcou o início de suas férias.

“Aventuras”

“Depois de colher muitas mangas, a gambiarra que fizemos para alcançar as frutas mais altas se partiu lá no alto e caiu em cima de mim e o resultado foi um belo corte na mão e vacina antitetânica. Estas são minhas aventuras em casa. E as férias estão só começando”, concluiu Ana Hickmann.

VEJA MAIS: Ana Hickmann revela sobre diagnóstico de câncer do marido: “O chão se abriu”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio