De férias com a Família, a série da TVS Play, estreou com o Mister Brasil Gabriel Ximenez nos belos cenários do Rio Grande do Sul

Publicado em 04/06/2020 13:49
Publicidade

A primeira temporada da série de Férias com a Família teve como anfitrião o Mister Brasil 2018, Gabriel Ximenez. Ao lado da mãe Maria Inês, do pai Sérgio, da irmã Isabella e da avó Helena, o modelo e empresário curtiu momentos inesquecíveis. 

Dividido em seis episódios, no projeto que estreou recentemente, é possível acompanhar um fim de semana da família paulista em uma das regiões mais charmosas do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série que está disponível nas plataformas digitais da TVS Play, geradora de conteúdo sediada em Gramado e que tem evidenciado o turismo receptivo na região, leva a família do Mister Brasil para se aventurar em algumas das principais atrações de Gramado e Canela.

A direção artística do projeto é de Junior Soares. Já quem conduziu os visitantes pelas atrações foi a apresentadora Daniela Reichembach e os cinegrafistas Pedro Nunes e Rodrigo Kämpf. Na edição, Bernardo Bortolucci. A expectativa é de em breve retomar a produção da série com novas famílias convidadas. 

Para assistir aos episódios basta acessar o IGTV no Instagram @tvsplay, o site grupotvs.com.br, ou ainda, em Santa Cruz do Sul, através do canal 520 da Claro NET.

Novos projetos estão em planejamento e serão estruturados no segundo semestre deste ano para serem gravados em 2021. Entre eles, a segunda edição do reality Influencers Live Show e as novas séries, SMA Challenge Model e Na casa com Insta.
Aos poucos a Serra Gaúcha começa a retomar suas atividades, paralisadas por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus. Quem já conhece recomenda a visita, e quem ainda não esteve por lá, está mais do que convidado para passear pelas famosas ruas, parques temáticos, saborear as delícias gastronômicas, e de fato, se encantar com a magia dos municípios que recebem milhares de turistas anualmente.

Saiba mais através das redes sociais da TVS: https://instagram.com/tvsplay

Acesse o site da TVS: https://grupotvs.com.br/

Acompanhe o Mister Brasil Gabriel Ximenez no Instagram: https://instagram.com/gabrielximenez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio