Pegação

“De Férias Com o Ex”: Saiba quem são os famosos cotados para o reality da MTV

Nova temporada deve começar as gravações nos próximos dias

Publicado em 03/08/2022 09:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A terceira temporada do “De Férias Com o Ex: Celebs”, devem ter as gravações iniciadas nos próximos dias, e muito se especula nas redes sociais sobre quem são os possíveis nomes do reality show de pegação da MTV.

Reunimos agora, os nomes mais cotados para estarem no elenco desse ano, que promete rostos bem conhecidos do público de casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella

A cantora de funk é o principal nome da temporada com famosos do reality. Ela que já esteve em uma temporada de “A Fazenda”, e participou com o então marido, Dynho Alves, do “Power Couple”, promete causar muito dentro da mansão localizada no Caribe colombiano. A participação do ex-marido, é muito aguardada pelo público do programa.

Lumena Aleluia

A polêmica ex-bbb deve ter mais uma chance em um reality show. Dessa vez mostrando que é mais que uma militante, Lumena deve ver sair do mar suas ex-namoradas. Ela que está em um momento diferente da carreira, onde ela diz que já chegou a faturar R$ 100 mil na plataforma de conteúdos adultos.

Lipe Ribeiro

Ele participou da temporada 12 de ” A Fazenda”, e foi projetado à fama justamente no reality da MTV, deve ter mais uma chance de aproveitar umas férias pagas pelo canal musical. Depois que Lipe saiu do reality da Record, ele descobriu que havia sido traído pela noiva, Ya Burihan, enquanto estava confinado.

Gabriel Rocha (Laddy Nada)

O influenciador digital Gabriel Rocha, conhecido como Laddy Nada nas redes sociais é um outro nome que vai mexer com as estruturas do “De Férias Com o Ex”. Homossexual assumido, ele promete mostrar algumas de suas conquistas no programa.

Veja também: Vídeo de Mirella tomando banho deixa os seguidores babando

Bruno Magri

Mais conhecido como o ex-namorado da VIih Tube, o influenciador digital conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. A expectativa que fica, é se a ex-bbb vai entrar no programa, para atormentar suas férias.

Maria Venture

A youtuber está na internet já tem alguns anos, e cona com milhões de seguidores em suas redes socais. Ela também ficou conhecida pelo namoro com o influenciador digital Gregory Kessey.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio