Sincerona

De lingerie, Andressa Urach ‘metralha’ críticos e acata ordens do marido

Modelo mostrou revolta contra as feministas de plantão

Publicado em 28/06/2021 22:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach, modelo, mostrou uma galeria de fotos de lingerie branca e fez textão para se defender da submissão que tem e gosta do marido, Thiago Lopes.

“Trabalho como modelo porque meu marido me apoia, inclusive ele estava comigo no dia que fiz essas fotos para a final do concurso Miss Bumbum Brasil, que acontece dia 05/07. Para quem perguntou sobre essas fotos: sim, meu marido autorizou e aprovou o ensaio!Sobre ser crente: sim, sou crente (continuo acreditando em Jesus). Se o meu esposo algum dia falar para eu deixar de ser modelo, eu vou obedecer, afinal, ele é um bom esposo, ama-me, é fiel, líder e provedor daqui de casa! Recebo diariamente várias ofensas de cristãos, que deveriam estar orando pela minha vida. Em vez disso, destilam ódio e rogam pragas na minha rede social por eu expor meu corpo nos ensaios fotográficos, sendo que é o meu trabalho. A maioria fala para eu voltar para Jesus, sendo que nunca me afastei dele, só não faço mais parte de um CNPJ”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, criticou severamente as feministas das redes sociais: “[…]Já outras ofensas que recebo vem de feministas, por não concordarem com a minha atitude de me submeter ao meu marido! Engraçado, feministas lutam tanto pelos direitos das mulheres de serem livres e fazerem o que quiserem, mas não respeitam o meu direito de querer obedecer ao meu esposo? Só quero deixar claro uma coisa, aceitem que dói menos. Todo tipo de comentário ofensivo será bloqueado e, depois, não adianta ir lá na rede social do meu esposo pedir para eu desbloquear. Não quero aqui números de pessoas, não vim ao mundo para agradar ninguém, sei quem sou e Deus sabe e isso basta!”, esclareceu.

Andressa Urach recebeu apoio de seguidores: “Como é linda, Brasil”; “Mulher de Deus faz assim”; “Urach, te amo?”, foram algumas mensagens.

LEIA MAIS: Após morte, Artur Xexéo recebe ataques por crítica polêmica à Juliette, campeã do ‘BBB21’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio