Sensual

De lingerie, Gabi Martins sensualiza na web e ‘corpaço’ impressiona: “Ninguém segura uma mulher que se ama”

Ex-BBB ganhou diversos elogios

Publicado em 19/05/2022 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se o dia está congelante por aí, Gabi Martins está pronta para promover um verdadeiro incêndio nas suas redes sociais. A ex-BBB e cantora deixou seus fãs e seguidores enlouquecidos com uma publicação em seu Instagram nesta quinta-feira(19).

“Ninguém segura uma mulher que se ama”

No registro, a artista apostou em diversos cliques usando uma lingerie preta, destacando seu ‘corpaço’ para o público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ninguém segura uma mulher que se ama! Segura com minhas escolhas, meu corpo e com minha lingerie! Poder é compreender nosso valor“, escreveu ela na legenda, que rendeu uma verdadeira chuva de elogios e mensagens de carinho.

Nossa senhora, que mulher maravilhosa! Um escândalo de linda“, comentou uma seguidora. “Cada dia mais apaixonado por sua beleza! Você arrasa demais”, elogiou outra. “Radiante e bela, como sempre”, destacou uma terceira.

Sem mágoas

Recentemente, Gabi Martins resolveu abrir o jogo sobre a confusão com José Loreto. A cantora contou que não está chateada com o ator da TV Globo, após ele negar a ‘ficada’ entre eles.

Olha, eu acredito que ele não queria se expor, ele é uma pessoa muito massa, um cara gente boa, não fiquei com raiva, nem chateada nem nada”, disse ela.

E continuou: “Torço muito por ele, não tem nada e nem estamos nos conhecendo. Foi só uma ficada e ponto final”, explicou.

VEJA TAMBÉM: Chega ao fim o casamento de Karina Bachi e Amaury Nunes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio