Charme!

De lingerie, Mileide Mihaile deixa tatuagem à mostra em clique na web

Influenciadora deixou sua beleza natural falar mais alto no clique

Publicado em 29/10/2021 09:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confinada em A Fazenda 13, Mileide Mihaile continua fazendo a alegria dos fãs e seguidores nas redes sociais. A influenciadora deixou alguns cliques separados para o Instagram e esbanjou charme e sensualidade em uma publicação na última quinta(28).

Na foto compartilhada, Mileide Mihaile surgiu usando uma lingerie vermelho sangue, com os cabelos soltos, destacando uma tatuagem em seu ombro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É desse feat que a gente gosta!”, escreveu na legenda do registro. O clique poderoso da empresária, ganhou o coração do público, rendeu pouco mais de 40 mil curtidas, além de uma verdadeira chuva de elogios e palavras de carinho nos comentários.

“Meu celular travou agora, com tanta beleza“, comentou uma seguidora. “Eu tenho tanto orgulho de defender essa mulher, q caráter q ela tem sempre verdadeira, coerente não maltrata ninguém,e tem personalidade”, disse outra. “Dona de uma beleza natural e surreal”, destacou uma terceira.

Áudio vazado

Em um recente áudio vazado nas redes sociais, Mileide Mihaile foi atacada por Dona Bil, mãe do ex-marido Wesley Safadão, onde ela declarava sua torcida contra a ex-nora.

Apesar disso, a mãe do cantor usou suas redes sociais e negou que esteja torcendo contra Mileide em A Fazenda 13. “Sou eu falando, mas esse áudio é antigo. Da época em que aconteceram os ataques dos perfis fakes no Instagram. Hoje eu torço pra Mileide ganhar A Fazenda”, disse ela na ocasião.

VEJA TAMBÉM: Tati Quebra Barraco fala sobre comparações com Jojo Todynho: “Tenho 23 anos de carreira”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio