De lingerie reveladora, Anitta posa para revista colombiana

Publicado em 26/07/2019 11:27
Publicidade

A cantora Anitta, está fazendo sucesso dentro e fora do Brasil, divulgou nesta quinta-feira (25), que estampou a capa de uma revista da Colômbia. Nos cliques feito pelo colombiano Hernan Puentes, ela surge com diversas lingeries diferentes e algumas bem reveladoras.

Sai na capa de uma revista da Colômbia mas amanhã posto a capa, porque hoje tô focada na música“, avisou ela, se referindo à música que lançou nesta quinta com Sean Paul. Uma foto aleatória da minha bunda cheia de photoshop com a música no fundo para forçar a galera a ouvir“, escreveu ela, avisando que os cliques têm photoshop.

Uma das lingeries era vermelha, com transparência e tinha flores somente para tampar as partes íntimas. Em outro clique ela está no banheiro, de frente para um espelho, de lingerie preta, ela puxou para cima, deixando a calcinha fio dental e exibindo o bumbum.

Recentemente a cantora revelou que fez um curso de massagem tântrica e pegou todos de surpresa: “É um curso completo. Com as mãos. É um curso de massagem tântrica, nas partes íntimas. Tem que contratar um professor, um modelo… Um cara chega, e o professor explica como se faz o movimento. Eu juro! O homem fica lá com o pênis parado, recebendo a massagem.”

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio