Empoderamento

De lingerie vermelha, Luiza Possi causa frisson na web e coleciona elogios

A filha de Zizi Possi recebeu muito apoio após publicar a foto sexy na rede social

Publicado em 23/03/2022 02:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Possi, cantora, causou frisson na web ao aparecer de lingerie vermelha e um blazer branco, totalmente plena nos cliques.

“Luiza tá on meu Brasil”, “Gastíssima”, “linda”, “maravilhosa”, “linda”, “gatona”, ” Não podemos perder a autoestima. Atrás de uma mãe, existe uma mulher que precisa se amar e se cuidar para ser sua melhor versão a cada dia”, “linda e sexy”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início do ano, a cantora chocou os seguidores ao mostrar o físico sarado após sua segunda gravidez. “Manda a receita dessa barriga chapada depois de tão pouco tempo de parida!!!!”, “Poderia falar que tem 18 anos. Show bola. Parabéns”, “Que lugar maravilhoso e você sempre linda”, dispararam.

Na web, a cantora reforçou a importância da mulher se amar e reforçar o seu lado mulher, mesmo com os contratempos da maternidade. “A gente quando se torna mãe, fica tão imersa na maternidade que se perde da mulher que éramos antes dos nossos filhos chegarem. É importante buscar sempre essa força, botar uma roupa power e mostrar a mãe, mulher e empresária que você é e se amar! Vamos nessa?”, incentivou.

Luiza Possi acumula mais de 1 milhão de seguidores e segue mostrando sua rotina como cantora e mãe dos pequenos Matteo, de cinco meses, e Lucca, de dois anos. A loira mantém um relacionamento com Cris Gomes, diretor de TV. 

LEIA MAIS: BBB22: Arthur interrompe Laís ao vivo e público aponta suposto caso de abuso psicológico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio