Sexy

De linguinha de fora, Lexa empina o bumbum em clique ousado e mostra novo visual

A funkeira estava platinada e fios mais curtos

Publicado em 19/10/2021 20:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexa, cantora, causou na rede social nesta terça-feira (19). A beldade apareceu de linguinha de fora, bumbum pra cima e com os cabelos mais curtos e platinados. Os elogios foram inevitáveis.

“Maravilhosa”, “que gata amiga”, “Verificado Dançarina linda!!! Haha tempo bom tempo todo!!”, “Chorem, ela é minha”,”Chegou a PATROA”, “Minha Rainhaaa”, “Gostosaaa”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a cantora já tinha causado em outra publicação quando apareceu com o vestido colado ao corpo, causando frisson na web.

Lexa acumula mais de 17 milhões de seguidores e ano passado teve a oportunidade de apresentar o programa de videoclipes TVZ, no Multishow. 

Marido quer filhos

O cantor MC Guimê, marido de Lexa, em entrevista para o TV Fama, da Rede TV!, falou sobre a possibilidade dele ser pai em breve.

“Ainda não é o momento por algumas coisas. Não minhas, mas a própria patroa já conversou comigo sobre planejamento e trabalho, então eu estou nesse time com ela. Acho que no tempo de Deus dará certo. Tenho muita vontade e ela também”, esclareceu. 

Na pandemia, os casais tiveram, de fato, a oportunidade de se conviveram mais. Guimê avalia que isso foi positivo para o relacionamento dele com a funkeira.

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Solange Gomes lamenta expulsão de Nego do Borel: “Carismático demais”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio