Plena

De maiô, Andressa Suita encanta fãs com pernas torneadas na web

Registro rendeu uam chuva de elogios dos fãs

Publicado em 28/06/2022 18:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Suita deixou seus fãs e seguidores encantados na tarde desta terça-feira(28), com uma publicação arrasadora em seu Instagram. A esposa do cantor Gusttavo Lima mostrou que está mantendo a boa forma em dia.

Na foto, a influenciadora surgiu usando um maiô multicor, com os cabelos presos e óculos escuros, diante de um cenário paradisíaco de uma das ilhas de Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No clique, Andressa Suita deixou suas pernas torneadas em total destaque e ganhou uma verdadeira chuva de elogios e mensagens de carinho dos fãs.

Maravilhosa, como sempre”, comentou uma seguidora. “Uma perfeição em forma de mulher! E essas pernas? Um escândalo!”, elogiou outra. “Você arrasa sempre! É chuva de bom gosto e beleza na nossa cara”, destacou uma terceira.

Separação

Recentemente, Andressa Suita comentou sobre o período que ficou separada do marido, o cantor Gusttavo Lima. A influenciadora explicou que o público o casal como aqueles de ‘novela’, porém, esquecem que eles também possuem problemas, como qualquer outro casal.

“Acho que depois de um tempo a gente sempre volta mais maduro. Somos reais como todos os casais, que tem altos e baixos. A separação trouxe um pouco de realidade para as pessoas. As pessoas achavam que a gente era um casal margarina”, disse ela em entrevista ao UOL.

“Teve a convivência na pandemia todos os dias (risos)… agora, graças a Deus, voltaram os shows. Eu estou trabalhando a todo o vapor. E quando estamos em casa, é só curtir”, celebrou.

VEJA TAMBÉM: Gabriela Prioli anuncia gravidez do primeiro filho: “Muito felizes”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio