Poder!

De maiô, Flávia Alessandra esbanja beleza em dia de sol no Rio

Atriz deixou seu corpaço em evidência

Publicado em 26/01/2022 18:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Alessandra deixou seus fãs e seguidores enlouquecidos na tarde desta quarta-feira(26), com uma sequência de cliques no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A esposa de Otaviano Costa compartilhou os registros em seu Instagram.

Nas fotos, a atriz, que recentemente esteve no elenco de Salve-Se Quem Puder, da TV Globo, aproveitou a chegada do verão para renovar seu bronze.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas fotos, a atriz posou usando um maiô cavado em tons de azul com um cinto bege, na beira da piscina do luxuoso hotel carioca. “Quarta-feira azul”, escreveu a famosa na legenda do registro e ganhou o carinho dos fãs e seguidores nos comentários.

“Olha o charme e a elegância dessa mulher! É o poder mesmo”, comentou uma seguidora. “Sempre arrasando! Um luxo“, destacou outra. “É muita beleza para uma mulher só! Parabéns Flávia, você arrasa em qualquer ocasião“, elogiou uma terceira.

Dia de sol

Recentemente, Flávia Alessandra deixou seus fãs e seguidores enlouquecidos ao posar usando um biquíni de crochê, destacando seu corpaço nas redes sociais.

Completando o look, a atriz apostou em um chapéu estiloso e óculos de sol, deixando o registro ainda mais charmoso, em contraste com o céu azul.

Dia completo, brilhante e esbanjando estilo”, elogiou uma seguidora. “Belíssima mulher”, comentou uma fã. “Garota carioca”, destacou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Gabriela Duarte anuncia fim do casamento após 19 anos: “Família segue unida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio