Ousada!

De maiô, Gracyanne Barbosa empina o bumbum e reflete sobre liberdade do corpo

Atriz impressionou com sua extrema 'elasticidade'

Publicado em 22/11/2021 15:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne Barbosa, de 38 anos de idade, provocou um verdadeiro incêndio nas redes sociais na tarde do último domingo(21). A esposa do cantor Belo deixou sua flexibilidade falar mais alto, em um post compartilhado em seu Instagram.

Apostando em um maiô fio-dental preto, a musa fitness fez uma abertura total das pernas e evidenciou a sua flexibilidade. Em seguida, ela refletiu sobre a liberdade do corpo na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Porque eu amo o fato de poder dizer e principalmente sentir, que nenhuma parte do nosso corpo deve ser censurada ou escondida, afinal é nosso e nós devemos amar. E jamais nenhum padrão ou regra social poderá tirar nossa autoestima e liberdade”, escreveu ela.

A pose ousada e sensual de Gracyanne Barbosa chamou a atenção dos seguidores. “Maravilhosa demais! Eu assino embaixo”, comentou uma seguidora. “Palmas pra você, que não tem vergonha de ser quem é”, elogiou outra. “Um escândalo de mulher! Amo“, destacou uma terceira.

Saída da União da Ilha

Recentemente, Gracyanne Barbosa se manifestou após ser desligada da União da Ilha do Governador, escola do grupo de acesso do carnaval carioca. A musa fitness confessou que se assustou com o anúncio e que terá que arcar com prejuízos financeiro após a saída do posto de Rainha de Bateria.

“Tudo bem que os ventos mudem de direção, mas quando ele vem na sua cara e te joga para longe é pesado. E em nenhum momento sinalizaram que não me queriam. Foi o inverso“, disse ela em entrevista ao Portal G1.

Estava tudo certo. Já estava atendendo aos pedidos de compromissos para o carnaval de 2022, fui à escolha de samba, foi tudo maravilhoso. Fiz as camisas para 2022 de acordo com o molde que o mestre de bateria pediu. Corri atrás de parceiros. Agora fica o prejuízo da palavra de uma parceria, que realizamos pautados na palavra que foi dada que seria utilizada por longo tempo. Para mim, foi um soco no estômago. Como rainha, você se sente poderosa com sua comunidade e bateria. Mas diante dos dirigentes, acabamos nos sentindo extremamente estranhos. É um misto de falta de afeto, tato, carinho, respeito e valor“, contou.

VEJA TAMBÉM: Isis Valverde posa de biquíni e destaca barriga ‘chapada’ na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio