Poderosa

De maiô grifado, Vitória Strada exibe corpaço em ensaio sensual e impressiona

Atriz que brilhou em 'Salve-se Quem Puder' mostrou boa forma nos cliques

Publicado em 26/08/2021 00:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória Strada, atriz, mostrou o seu mais novo ensaio sensual na rede social. De maiô grifado, em fotos preto e branco e toda serelepe, a beldade arrancou elogios.

“Deusa”, “Divissima”, “Sorrisão que a gente adora”, “Você é um espetáculo de linda”, “Que linda”, “Coisa linda”, “Belíssima”, “Que mulher radiante”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Vitória revelou detalhes da intimidade com a sua noiva, Marcella Rica, que ganhou o apoio de vários famosos e também dos seguidores da atriz global.

Vitória Strada acumula mais de 2 milhões de seguidores e arranca elogios de seguidores e sempre pede respeito pela sua orientação sexual. A atriz tinha planos de se casar com a atriz Marcella Rica, mas veio a pandemia e adiou. “Queremos esperar todos estarem vacinados para nos abraçarmos. Não consigo imaginar um casamento onde eu não consiga abraçar as pessoas que eu amo e comemorar. O que a gente vive de mais bonito, já vivemos, que é morar juntas. O casamento é só uma formalidade”, disse em recente entrevista para revista Marie Claire. 

LEIA MAIS: Ex-BBB Kerline critica Arcrebiano após affair: “Foi escroto”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio