Veja o vídeo

De maiô, Isadora Ribeiro é ‘traída’ por onda gigante na praia e se assusta

Musa dos anos 80, ex-'Garota do Fantástico' descreve sufoco com situação

Publicado em 04/08/2022 09:50
Publicidade

A atriz e ex-modelo Isadora Ribeiro, musa dos anos 80, chamou atenção dos seguidores de plantão ao ter publicado um clique nesta quarta-feira (3). Na ocasião, ela posou apenas de maiô em uma praia do Rio de Janeiro, e foi ssurpreendida.

Em sua conta do Instagram, a famosa compartilhou o registro em que havia sido quase revelada por uma onda forte à beira mar, e afirmou que “quase morreu” com o susto. “Quase morri afogada e de susto, assistam até o fim”, pediu ela, na legenda do vídeo. (veja abaixo)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Posteriormente, Isadora Ribeiro se pronunciou sobre o episódio, em conversa com o portal Em Off. “Foi só um susto mesmo. Na verdade, as ondas estavam vindo tranquilamente, mas essa veio em uma velocidade, com uma força e uma quantidade de água muito grande. Aí derrubou a mim e a minha filha. Meu celular ficou dois dias sem funcionar”, disse.

Recentemente, a ex-modelo, conhecida por ter sido a ‘Garota do Fantástico’, anunciou a estreia de seu perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. Segundo ela, o objetivo é não só promover o estímulo ao prazer, como inspiração às mulheres da sua mesma faixa etária.

VEJA MAIS: Musa do Fantástico nos anos 80, Isadora Ribeiro posa ao lado da filha em clique raro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio