Plena

De maiô, Mariana Ximenes esbanja ‘corpaço’ em Saint-Tropez

Atriz destacou sua boa forma nos registros

Publicado em 19/07/2022 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Ximenes deixou seus fãs e seguidores enlouquecidos nas redes sociais, ao esbanjar sensualidade e charme com um clique arrasador. A atriz, que é sempre lembrada por seus grandes papéis na TV, curtiu seus momentos de folga em um cenário paradisíaco.

Nas fotos, a artista surgiu usando um maiô em Saint-Tropez, na França e mostrou que está com sua boa forma em dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Começando a terça-feira com registros desse paraíso chamado Saint-Tropez”, escreveu ela na legenda do registro, que rendeu uma verdadeira chuva de elogios e mensagens de carinho.

“Que linda! Você arrasa sempre“, comentou uma seguidora. “O mar serenou quando ela pisou na areia. Quem samba na beira do mar é sereia. Deusa!“, escreveu outra. “Você está maravilhosa Mariana”, elogiou uma terceira.

Solteirice

Recentemente, Mariana Ximenes decidiu falar abertamente sobre sua solteirice aos 40 anos e surpreendeu com sua revelação.

“A maioria das pessoas pensa em ter um amor, isso sim. Cada um tem uma combinação e hoje em dia o mundo está cada vez mais diverso, autêntico e livre. É assim que precisa ser. Acho uma delícia ter um relacionamento, adoro namorar! Tenho uma família linda que a cada dia está mais unida”, disse ela ao Gshow.

VEJA TAMBÉM: Chiquinho Scarpa recebe alta médica após três meses de internação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio