VEJA OS CLIQUES!

De maiô, Marina Ruy Barbosa ostenta corpaço e deixa seguidores eufóricos

A atriz está aproveitando férias nas Ilhas Maldivas

Publicado em 27/06/2022 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ruy Barbosa fugiu do inverno brasileiro e está aproveitando suas férias nas Ilhas Maldivas e causou euforia nos seguidores ao compartilhar uma sequência de cliques na praia, neste último final de semana.

Nos cliques, a ruiva estava usando um maiô branco com estampa florida em um modelo tomara que caia (sem alça) e colocou para jogo seu corpão esbelto. Sem maquiagem, Marina ainda ostentou sua beleza natural e foi muito elogiada nos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Kendall Jenner renova bronzeado completamente nua e causa burburinho

“Deve ser insuportável acordar linda assim todo dia”; “Maldivas te fez tão bem”; “Perfeição de mulher”; “Se existe mais linda, desconheço”; “Como eu amo essa mulher”, são alguns dos inúmeros elogios que recebeu.

Qual é a dieta de Marina Ruy Barbosa?

A atriz revelou recentemente em entrevista o que faz para manter a boa forma e surpreendeu a web. De acordo com Marina, desde o início da pandemia, em 2020, não faz exercícios físicos ou dieta para manter o corpo.

Marina se permite comer tudo o que tem vontade, com equilíbrio e afirmou que em breve pretende voltar à rotina. “Também passei a não me pressionar tanto em relação a tudo. Mas daqui a pouco volto no ritmo de novo“, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio