Sexy

De meia-calça, Isis Valverde sensualiza na banheira e impressiona seguidores

A atriz global também relembrou na web o falecimento do seu pai, Rubens Valverde, vítima de mal súbito ano passado

Publicado em 03/11/2021 21:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isis Valverde, atriz, publicou recentemente uma galeria de fotos sentada na banheira! A atriz estava comportada, mas não menos sensual com meia-calça preta e caprichou nas caras e bocas no seu mais novo ensaio fotográfico.

“Mulher”, “Eu gosto é disso”, “Deusando”, “Parabéns bela demais”, “love”, “diva”, “belíssima”, “deusa”, “gata”, “linda demais”, “um arraso”, “te amo”, “linda”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz global já tinha causado recentemente na rede social com uma lingerie de renda que deixou os seus admiradores em polvorosa na rede social.

Isis Valverde não se encontra, no momento, escalada para futuros trabalhos na Globo, apesar de ter aparecido na telinha este ano como a Betina, em Amor de Mãe, que foi interrompida no ano passado no auge da pandemia e voltou a ser exibida no primeiro semestre deste ano.

Homenagem ao pai

Em outro post, Isis Valverde prestou uma linda homenagem ao seu pai, Rubens Valverde, que faleceu ano passado vítima de um mal súbito. Na web, a atriz global deu o seu recado.

“Você e eu sempre fomos assim! Saudade das trocas, dos longos telefonemas, dos abraços, do seu cheiro que ainda estão nos bonés que guardei. Guardei você em mim, mas dói tanto saber que não existe uma porta física pra bater e encontrar seu sorriso, não existe um número pra ligar onde vou encontrar o conforto das suas palavras que me fazem TANTA falta. Sabia que sua falta jamais passaria, mas não sabia que a saudade aumentaria tanto a cada ano. Te amo pai! Que falta vc me faz, que saudade insuportável de você!”, desabafou a atriz. 

LEIA MAIS: Filha de Fátima Bernardes exibe decote saliente em clique e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio