De micro shorts, Aline Riscado sensualiza em cima de carro de luxo

Publicado em 29/08/2019 13:35
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (29), Aline Riscado elevou a temperatura da web ao sensualizar em cima de um carro de luxo. A modelo estava vestida em um micro shorts e um top que deixava à mostra o corpo em boa forma.

“Bom dia com meu bebê”, legendou a musa. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios: “Mulher das minhas noites de insônia, LINDA”; “Primeira vez que vejo um carro carregando um avião”; “Duas máquinas né”; “Maravilhosa”; “Um corpo é um corpo”.

Recentemente, ao ser nomeada Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel para o carnaval de 2020 e substituir Sabrina Sato na escola de samba, surgiram boatos de que elas teriam uma rixa. Aline negou que os boatos sejam verdadeiros.

“Desde que fui assumida como nova Rainha de Bateria da Vila, estão saindo várias matérias bizarras, mentirosas. Hoje saiu mais uma matéria completamente absurda. Quem me conhece um pouco, quem já me entrevistou outras vezes sabe que eu amo Carnaval, mas eu deixei de sair em escolas de samba há uns três ou quatro anos porque é muita responsabilidade. Por vontade minha. Convite não deixou de surgir. Ano passado eu tive convite para ser Rainha de Bateria de outras escola”, esclareceu a atriz da trama Topíssima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio