Namoro ioiô

De novo? Fernando Zor se declara para Maiara, provoca caos na web e apaga post

O cantor fez textão para se declarar para ex, mas se arrependeu

Publicado em 25/02/2022 22:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, mais uma vez vai desenterrar o relacionamento com a cantora Maiara. Em live, a artista conversava com os fãs e o ex deixou uma mensagem carinhosa nos comentários.

“Minha vida”, escreveu ele sendo ignorado pela cantora. Logo, resolveu fazer uma declaração de amor mais robusta no perfil do jornalista Léo Dias, que repostou a suposta live e comentário inusitado do sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Simmm! A gente se ama!!! Tivemos vários atritos como pessoas normais que tentam melhorar a cada dia, e o mais impressionante disso tudo é que o amor sempre vence no final. A gente errou, a gente se perdoou, a gente caiu e se levantou, fomos e voltamos várias vezes, mas o nosso amor não morreu, pelo contrário, fortaleceu” , se declarou.

Ainda não satisfeito, pediu aos fãs para não atacarem a cantora na rede social e admitiu que falhou no relacionamento. ”Peço encarecidamente que parem de atacá-la como se ela fosse sem noção. Ela é apenas um ser humano que não desistiu do amor que sente. Eu sei que não fui o melhor cara do mundo até agora, mas eu a amo muito, e cuidarei do nosso amor incansavelmente, pois pretendo passar o resto da minha vida ao lado dela”, desabafou.

Noivado terminado

No final do ano passado, a cantora Maiara afirmou que foi novamente traída pelo cantor Fernando Zor em plena época natalina. A artista não escondeu dos fãs o seu sofrimento na época. “Boa noite pra você que ganhou um par de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde né, gente!?”, desabou na web.

Na época, o cantor negou a suposta traição, mas não convenceu a cantora. 

LEIA MAIS: Paolla Oliveira e Marcelo Serrado gravam primeiras cenas de ‘Cara e Coragem’, próxima novela da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio