De novo! Justin Bieber abandona show na Noruega

Publicado em 30/10/2015 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que se passa na cabeça de Justin Bieber é imprevisível. O cantor vem tentando recuperar a reputação que foi bastante desgastada em 2014, depois de vários escândalos com a polícia, drogas e mulheres envolvendo seu nome. Prestes a lançar seu novo trabalho, ele tem tentado, em vão, voltar ao controle da sua carreira.

Nesta semana, o cantor que já havia abandonado uma entrevista ao vivo pela metade em uma rádio da Espanha, repetiu o feito ao deixar o palco na metade do show que fazia em Oslo, na Noruega, na noite de quinta-feira (29).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais informações sobre Justin Bieber aqui.

De acordo com publicação do ‘Daily Mail’, Bieber ficou irritado por terem derrubado bebida no palco, e quando ele foi limpar, algumas fãs que estavam próxima ao palco, aproveitaram para tentar agarrar e tocar o ídolo.

“Eu não vou fazer o show”, declarou Justin Bieber antes de sair do palco e finalizar sua apresentação.

Após o ocorrido, o cantor usou o seu perfil no Instagram para se explicar. “Longos dias sem dormir, apesar de eu ter que estar preparado para câmeras, fãs, etc. De maneira alguma eu quis ser mau, mas optei por terminar o show porque as pessoas que estavam na frente do palco não estavam ouvindo”.

E completou: “Espero que as pessoas entendam o que eu estou passando. Eu nem sempre lido com as coisas da maneira certa, mas eu sou humano e eu estou trabalhando para conseguir responder melhor e não reagir. Infelizmente, as pessoas foram afetadas por isso, como eu fui. Para as pessoas que estavam na parte de trás eu sinto muito, e para qualquer pessoa que eu possa ter decepcionado, me desculpe. Desculpe gastar o tempo do pessoal da TV. Prometo que compensarei na minha próxima turnê. Com amor, Justin“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio