FALOU TUDO!

De personalidade forte, Jojo Todynho diz que público a denomina como: “grossa e arrogante”

A funkeira afirmou que é amada e odiada, ao mesmo tempo, por sua personalidade

Publicado em 01/07/2022 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho foi a convidada do dia ao programa ‘Mais Você’ desta sexta-feira (01), e decidiu comentar com Ana Maria Braga sobre a sua personalidade forte. A funkeira foi breve no assunto, mas afirmou que, algumas pessoas a julgam por falar tudo o que pensa.

“Grossa e arrogante”

Por falar sua opinião sem se importar com julgamentos, Jojo afirmou que o público vive uma relação de amor e ódio por ela. “As pessoas me amam e me odeiam”, disparou. Ana Maria então questionou: “odeiam porquê?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo então explicou o motivo e revelou que já foi até chamada de arrogante: “As pessoas buscam uma verdade, Ana Maria, e quando encontram uma pessoa que fala a verdade nua e crua na cara delas, elas falam que ela é grossa, que é arrogante”.

Veja mais: Ao flertar, Felipe Neto é exposto no ‘melhores amigos’ e faz desabafo: “matam o interesse”

Quadro no Mais Você

Ainda no programa, Jojo Todynho foi surpreendida com um convite especial feito por Ana Maria Braga. A funkeira foi convidada para trabalhar no ‘Mais Você’ em um quadro e se emocionou com o convite ao vivo.

“A Jojo é uma construção de várias pessoas, tive pessoas que me deram um empurrãozinho, tenho gratidão no meu coração. Gosto de lidar com as pessoas. Fico feliz e estou sem palavras”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio