Musa

De shortinho, Nicole Bahls sensualiza ao som de Pabllo Vittar e arranca elogios

Aos poucos, modelo tenta retomar sua vida depois da separação com Marcelo Bimbi

Publicado em 09/08/2021 21:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Bahls, modelo, publicou um vídeo em seu perfil na rede social dançando muito o novo single de Pabllo Vittar, ‘Zap Zum’, mostrando rebolado e ‘batendo o cabelo’. 

Filma a bota dela”; “me empresta a bota”; “tudo”; “Quem perdeu que chore”; “Energia mara”; “Amo”; “Musa”; “Linda”; “Musa das Musas”; “Mara”; “Eita”; “A jogada do muco foi tudo”; “o look da gata”, foram alguns comentários no post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo acumula mais de 6 milhões de seguidores em seu perfil na rede social e joga pesado no quesito sensualidade, vide inúmeras fotos de biquíni e peças mínimas em seu guarda roupa. 

Nicole Bahls ganhou notoriedade da grande mídia ao participar do reality ‘A Fazenda’, fazendo rivalidade com a atriz Viviane Araújo

LEIA MAIS: Revelação do irmão gay, se tornou ‘aprendizado’ para Luciano Huck

TÉRMINO

Nicole Bahls colocou um fim no seu casamento com o modelo Marcelo Bimbi mês passado. Juntos desde 2018, Nicole, na época, disse à imprensa que não teve brigas e o final chegou de forma tranquila. Mas o colunista Léo Dias expôs prints de supostas traições do Marcelo, algo que chocou o mundo dos famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio