De shortinho, Sheila Mello pega no bumbum em dança sensual na web

A dançarina rebolou bastante para divulgar o produto

Publicado em 14/04/2021 22:39
Publicidade

Sheila Mello, que na metade dos anos 90 e início dos anos 2000 foi dançarina do grupo baiano ‘É o Tchan’, relembrou seus tempos de dançarina do axé e divulgou um produto de uma marca literalmente sensualizando em seu perfil na rede social, com direito a mão no bumbum e tudo.

“Eita, mas é linda mesmo”; “É linda demais, te amo minha loira e saudades dos trios”; “Sheilinha, luz e saudades de você, minha amiga”; “Mulher perfeita, eu amo”; “Como é linda”; “Lindíssima”; “Uia”; “Só reparei nesse corpo perfeito”; “Rainha”, foram apenas algumas mensagens elogiosas para Sheila.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eterna loira do Tchan acumula mais de 5 milhões de seguidores em seu perfil na rede social, sempre divulgando diversos produtos de beleza e postando vídeos dançando e relembrando seu passado de muita visibilidade na mídia.

Sheila Mello, recentemente, participou do clipe do grupo baiano Parangolé, junto com a sua amiga e ex-colega de grupo Scheila Carvalho. O clipe fez tanto sucesso, que a música tocada acabou dominando o carnaval.

LEIA MAIS: Pocah, do BBB21, surge com seios volumosos de biquíni e deixa calça aberta em clique

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio