Vem aí

De sunga asa-delta, Jesuíta Barbosa grava cenas como Ney Matogrosso em praia do Rio

Filme estreia em breve nos cinemas

Publicado em 14/03/2024 18:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesuíta Barbosa, renomado ator brasileiro, foi flagrado durante as filmagens de “Homem com H”, cinebiografia que retrata a vida de Ney Matogrosso, na Praia de Ipanema. Em cena, o ator, vestido apenas com uma sunga, imergiu no papel do icônico cantor, sendo capturado em momentos de trabalho e descontração enquanto desfrutava de um café da manhã simples nas areias.

O filme, dirigido por Esmir Filho, iniciou suas filmagens em janeiro e promete abordar diversas fases da vida do artista, desde sua infância até sua consagração como um dos maiores nomes da música brasileira. A escolha de Jesuíta para o papel principal foi resultado de uma seleção rigorosa, onde ele se destacou não apenas por sua habilidade como ator, mas também por sua natureza performática, em sintonia com a essência vibrante de Ney Matogrosso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Jesuíta Barbosa implora por ajuda e denuncia crime nas redes: ‘Violentado’

“Homem com H” promete ser uma jornada emocionante através do tempo, revelando as lutas, conquistas e transformações que moldaram a trajetória do cantor desde sua juventude até sua consagração como ícone da música brasileira.

O elenco do filme também é composto por talentosos atores, como Jullio Reis no papel de Cazuza, Bruno Montaleone interpretando o médico Marco de Maria, parceiro de Ney por 13 anos, além de Rômulo Braga, Hermila Guedes, Mauro Soares, Jeff Lyrio, Carol Abras e Lara Tremoroux. Com um elenco de peso e uma equipe dedicada, “Homem com H” promete trazer à tela não apenas a história de Ney Matogrosso, mas também um retrato fiel e emocionante da cultura e da música brasileira.

JC Pereira/AgNews
JC Pereira/AgNews
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio