Galã!

De sunga, Cauã Reymond surge ‘molhadinho’ na web e volume impressiona

Ator deixou suas fãs eufóricas nas redes sociais

Publicado em 06/05/2022 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cauã Reymond, galã das novelas da TV Globo, provocou um verdadeiro incêndio nas redes sociais e deixou seus fãs e seguidores em polvorosa, ao publicar um registro ousado e quente em seu Instagram nesta sexta-feira(06).

Nas duas fotos compartilhadas no Instagram, o ator, que viveu o protagonista de Um Lugar ao Sol, na faixa das 21h mostrou toda a sua masculinidade e beleza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cauã Reymond surgiu todo molhado, usando uma camiseta e uma sunga preta, destacando todo o seu volume nas redes sociais. O registro impressionou os fãs.

Que homem mais lindo gente! Me deixou com calor”, comentou uma seguidora. “Que delícia, meu pai amado! Sortuda é a Mariana Goldfarb”, destacou outra. “Nossa! Esse homem me impressiona com essa beleza”, disse uma terceira.

Homenagem

Recentemente, Cauã Reymond usou suas redes sociais para anunciar o falecimento da avó materna, aos 100 anos de idade. O ator fez uma homenagem no Instagram.

“Vovó se foi. Prestes a completar 101 anos sendo um exemplo de esperança, luta, garra e resiliência“, disse o ator na legenda do registro.

Foi mãe solo, optou por ser, quando adotou minha mãe e minha tia. Uma história muito dura, mas marcada pela coragem e esperança que ela nunca perdeu. Esse olhar que mesmo aos 100 anos era cheio de força, foi e sempre será uma das minhas maiores inspirações a seguir. Descanse, vovó“, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Aos 52 anos, Marcos Pasquim abre o jogo sobre cirurgias plásticas e velhice

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio