Galã

De sunga, Jesus Luz exibe boa forma na web e impressiona com ‘volume’

Modelo ganhou comentários quentes nos registros

Publicado em 05/11/2021 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesus Luz deixou seus fãs e seguidores impressionados e encantados na tarde desta sexta-feira(05). O modelo abusou da sensualidade e deixou sua masculinidade falar mais alto com dois cliques ousados publicados em seu Instagram.

Nas fotos, ex-namorada de Madonna surgiu molhado usando uma sunga preta, sem camisa, destacando sua boa forma nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do abdômen sarado, Jesus Luz arrancou elogios diante do ‘volume’ destacado em sua sunga e ganhou uma verdadeira chuva de elogios e mensagens calientes nos comentários da publicação. Ao todo, o clique já acumulava mais de 12 mil curtidas.

“Uma foto dessa nem precisa de legenda né bebê”, escreveu a namorada Carol Ramiro. “Meu Deus do Céu! Uma foto dessa me tirou do chão! Que delícia”, comentou outra. “Mas é lindo demais hein Brasil? Que homem! Que espetáculo maravilhoso”, destacou uma terceira.

Elogios de famosos

Com uma rotina de cliques ousados e sensuais em seu Instagram, Jesus Luz vem ganhando elogios e declarações carinhosas de alguns famosos, nos comentários das suas publicações.

Rainer Cadete, que vive Visky em Verdades Secretas 2, do Globoplay, se rendeu a beleza do modelo e disparou: “Lambi a tela” em uma foto onde ele aparecia sem camisa. Silvero Pereira, que está no elenco do remake de Pantanal, também elogiou a beleza de Luz: “Jesus Amado”, escreveu ele.

VEJA TAMBÉM: Pyong Lee revela dificuldades financeiras e dívida de R$ 200 mil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio