Exótico

De sunga laranja, Renato Gaúcho causa frisson em praia do Rio

O ex-técnico do Flamengo não dispensou o futevôlei neste sábado (18), em praia do Leblon

Publicado em 18/12/2021 19:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renato Gaúcho, técnico, aproveitou o sábado (18) para jogar futevôlei na praia do bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. De sunga laranja e camiseta branca com a logo do torneio, o ex-jogador causou frisson na praia.

Recentemente, o jogador do Palmeiras provocou a filha de Renato, Carolina Portaluppi, após derrota do Flamengo na Libertadores, que acabou culminando com a saída do pai da jovem do time. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O técnico de futebol não comanda mais o Flamengo. A passagem dele no time carioca foi marcada por muita polêmica e estresse em ambos os lados.

Renato Gaúcho também teve um relacionamento com a ex-peoa Solange Gomes, de A Fazenda 13, mas não foi muito mencionado por ela durante o confinamento.

Renato Gaúcho. Foto: Delson Silva/ AgNews
Renato Gaúcho. Foto: Delson Silva/ AgNews

Filha de Renato Gaúcho revela assédio

Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, desabafou na rede social após sofrer um assédio enquanto caminhava na orla do Leblon, no Rio de Janeiro. Assustada com tudo, ela explicou a importunação que sofreu na rua.

“Eu prometi pra mim mesma que eu não ia chorar, eu estava muito assustada, fiquei muito nervosa. E queria explicar bem rápido o que aconteceu porque nem eu sei direito, mas enfim… Eu estava andando na rua, no Leblon, aqui no Rio e um homem veio, falou umas coisas pra mim que eu nem consegui prestar atenção e passou uma garrada d’água e enfiou na minha bunda”, desabafou na web.

LEIA MAIS: Ex-ator global debocha de Claudia Leitte após figurino extravagante no ‘The Voice’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio