VEJA AS FOTOS!

De sunga, Marcelo Faria ostenta peitoral peludo em dia de sol na praia

Ator de 49 anos, foi clicado apenas de sunga na praia do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro

Publicado em 25/08/2021 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Faria, ator de 49 anos, ostentou seu peitoral peludo em dia de sol na praia do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (25).

O artista foi clicado sem camisa, usando apenas uma sunga preta enquanto tomava um banho de mar e em seguida caminhava pela orla da praia acompanhado de um amigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira as fotos:

Marcelo Faria homenageou Rodrigo Santoro

No último domingo (22), Marcelo Faria usou suas redes sociais para parabenizar o amigo, Rodrigo Santoro, no aniversário do ator. Para isso, ele resgatou uma foto antiga em que aparece com o artista e também com o ator Thierry Figueira.

“A foto é antiga mas a homenagem é atual. Hoje o dia é deste grande artista e grande amigo da vida. Rodrigo Santoro. Nos conhecemos em 1996 numa novela da globo e logo após este projeto engatamos na montagem de D’Artgnan e os Três Mosqueteiros. Viramos inseparáveis… os três da foto e mais Pedro Vasconcelos. Neste dia aí, num evento que eu fazia na Marina da Glória, quando ainda produzia shows do irmão Rogê. Bons tempos. Parabéns irmão. Saúde e muito mais sucesso para você.”, escreveu Marcelo na legenda do post.

VEJA MAIS: Marcelo Faria posa pra foto com irmão mais velho e semelhança impressiona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio