DEU PRAIA!

De sunga vermelha, Marcos Pitombo exibe corpo sarado em dia de praia

O ator foi fotografado se divertindo muito ao lado dos seus animais de estimação

Publicado em 13/05/2022 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (13), o ator Marcos Pitombo decidiu começar o dia aproveitando o clima quente do Rio de Janeiro e foi visto se divertindo na praia da Barra da Tijuca, ao lado de um amigo e seus cachorros.

Para aproveitar o momento de maneira confortável, o ator apostou em uma sunga vermelha, com detalhes em branco e preto nas laterais. Marcos colocou para jogo seu corpão saradíssimo, de atrair muitos olhares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Bárbara Coelho, do Esporte Espetacular, exibe abdômen trincado em flagra de biquíni

Em certo momento de descontração, o ator foi fotografado se divertindo bastante em um banho de mar segurando seu cachorro no colo. Após, brincou com os animais na areia da praia, enquanto seu amigo estava relaxando em uma espreguiçadeira.

Sucesso nas telinhas

Recentemente, Marcos Pitombo relembrou alguns dos seus personagens memoráveis nas telinhas e afirmou que, os respectivos papéis são sonhos de criança concretizados.

 “E fico muito feliz que o sonho de um menino em se comunicar, contar histórias, entreter tenha se concretizado em personagens tão especiais. Sou muito grato. E claro que aproveito então pra agradecer ao público e aos fãs que acompanham, torcem, choram, dão risada, se emocionam”, disse, ao relembrar falar sobre seu trabalho na TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio